Ao subscrever este formulário concordo com Termos de Utilização e eu li e concordo Termos e condições de Privacidade


Marque Consulta

Consulta de Acupuntura, Medicina Tradicional Chinesa, Fitoterapia e Emagrecimento

Horário:
De segunda a Sexta das 09h00 às 19h00

Telefone já
258828060

Dr Domingos Silva
965524915

Envie  email:
geral@domingossilva.com

Medicina Chinesa

Medicina Chinesa

Consulta de Diagnóstico 12.50 a 25€

Acupuntores: Dr. Domingos Silva & Dr. Hugo Canão

Disponibilidade: Segunda-feira a Sexta-feira

Locais: Valença, Viana do Castelo, Braga, Póvoa de Varzim, Ponte da Barca, Arcos de Valdevez, Fafe, Guimarães e Ponte de Lima

Mais prevenção, Menos doença

Mais Saúde
para a sua família!

A Medicina Tradicional Chinesa ainda que sendo tão antiga e tradicional, evoluiu para se adaptar às necessidades do mundo moderno. É praticada em hospitais especializados ou mistos que contam paralelamente com todos os serviços que se pode encontrar num hospital Europeu. Existem unidades de investigação científica que permitem experimentá-la e validá-la. Nas Universidades Estatais de Medicina Chinesa, ensinam-se aos futuros médicos teorias e métodos fundamentais dos textos milenares, paralelamente as técnicas de investigação ou de cuidados clínicos procedente à medicina moderna. Esta abordagem prática do ensino médico, é um dos aspectos que contribuem no interesse, a originalidade do carácter perene da Medicina Chinesa.

“A capacidade de saber solucionar a doença deve-se à capacidade de olharmos para a saúde do utente como um todo.”

Domingos Silva, Diretor Clínico

A integração da MTC a nível mundial

A MTC já demonstrou ter um campo de aplicação muito amplo, porque pratica-se há muitos séculos no maior país do mundo em termo demográfico. Isto confere-lhe uma experiência única, primeiro, empírica e depois científica. Finalmente, a Medicina Chinesa é um sistema completo e não uma simples técnica médica de aplicações limitadas, pois o campo da Medicina Chinesa é extremamente amplo: da farmacologia à acupunctura, da dietética à cirurgia popular, das massagens à ginecologia, da medicina interna aos métodos de reanimação. De facto encontram-se praticamente as mesmas especialidades que na Medicina Ocidental, não obstante, numa compartimentação menos restrita e limitante devido à sua abordagem mais global da enfermidade e das suas causas. Isto permite afirmar que a Medicina Chinesa, como a Medicina Ocidental, possui uma experiência de um estatuto oficial, e ao mesmo tempo, uma abordagem mais humanista e mais global do ser humano, da saúde e da enfermidade.

INFORMAÇÃO ADICIONAL

A variação do preço por sessão justifica-se pela diversidade de valores com desconto, seguradoras e preço de tabela.

Image

Asma, sinusite ou rinite são um problema ?

WhatsApp chat